Organização GAOH
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
[GAOH - Relatórios de Aliadas - Ativas ® Qui Nov 29, 2018 5:29 pmAdmin
[GAOH] - Relatórios de Promoção ® Qua Nov 28, 2018 10:36 pmAdmin
[GAOH] - Contratos ® Qua Nov 28, 2018 11:04 amAdmin
[GAOH] - Estatuto ®Sex Nov 16, 2018 11:36 pmCarlosme20
Nova Hierarquia GAOH Sex Nov 16, 2018 11:20 pmCarlosme20
Relatório de visitas a aliadas ®Qua Nov 14, 2018 7:42 pmAdmin
[GAOH] - Relatório de Memissão ®Qua Nov 14, 2018 12:33 pmAdmin
Top dos mais postadores
23 Mensagens - 52%
9 Mensagens - 20%
5 Mensagens - 11%
4 Mensagens - 9%
2 Mensagens - 5%
1 Mensagem - 2%
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

Ver toda a lista


Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 23
Data de inscrição : 13/11/2018
https://gaoh-ofc.forumeiros.com

[GAOH] - Estatuto ® Empty [GAOH] - Estatuto ®

Qua Nov 14, 2018 12:53 pm
Capítulo 1 – Regras Gerais

As regras descritas neste estatuto regem todos os funcionários que trabalham na Organização Grupo Organização Políciais Habblet [GOPH] . A partir do momento em que você aceita trabalhar na Organização, está automaticamente aceitando todos os termos. O não conhecimento de qualquer regra aqui descrita não o isenta de possíveis punições que vão de kikes, advertências, rebaixamentos ou até mesmo a demissão.


Artigo 1

Todos os Agentes integrantes da Organização [GOPH] devem respeitar as regras descritas na Habbo Etiqueta e também no Termo de Uso descrito pela empresa criadora do Habbo Hotel (Sulake)(Assim como nos habbos piratas). A Habbo Etiqueta pode ser acessada neste link: http://www.habbo.com.br/safety/habbo_way

Artigo 2

Assim como descrito na Habbo Etiqueta, todos devem manter o respeito máximo dentro da organização. Todos os conflitos que não sejam pertinentes ao trabalho, devem ser resolvidos FORA da Organização. O policial que atrapalhar o bom funcionamento da Organização por conta de conflitos pessoais, estará sujeito à advertência.

Artigo 3

É terminantemente proibido usar de Flood/Spam/Propagandas que fiquem inundando a tela mesmo que seu objetivo seja o recrutamento, exceto em casos específicos em que Superiores o autorizem. Os que persistirem no erro, serão punidos com advertências.

Artigo 4

JAMAIS peça promoções, pagamentos e/ou direitos, todos esses fatores são administrados cuidadosamente pelo corpo de Superiores.
Os pagamentos/promoções são aplicados no momento certo e os direitos são dados aos policiais que conquistaram confiança e principalmente demonstraram comprometimento com a Organização.

Artigo 5

Este é um trabalho militar, isso significa que devemos ter comprometimento e fidelidade. Não será aceito que o policial possua QUALQUER tipo de vínculo com outra organização que seja militar, máfia, policial ou ORG's que tem como finalidade auxiliar outras polícias. Qualquer policial que for pego infringindo esta regra sem uma explicação plausível deverá ser punido com a DEMISSÃO se não apresentar motivos para tal.

Artigo 6

Ao entrar na Organização, certifique-se de estar com uniforme, missão e emblema correspondentes ao seu cargo.
Qualquer infração a esta regra acarretará em punições que variam de advertências verbais, advertências escritas e até mesmo rebaixamento em caso de reincidência.

Artigo 7

Todos os membros da Organização devem deixar sua página Habblive totalmente VÍSÍVEL junto com todas as informações que nela devem conter, como Perfil/Amigos/Emblemas/Quartos. Policiais nunca devem ficar em “Modo Offline”. A punição para tal ato é a demissão sem aviso prévio.

Artigo 8

Caso o funcionário perca sua página (mas não o seu emblema), deverá falar com um Superior (ou acima) para reaver uma nova página.
Caso ele perca o emblema, ele não será mais considerado um Agente da Organização (tendo que se alistar novamente), exceto em caso de intervenção da Fundação.

Artigo 9

O funcionário, deve colocar sua vida pessoal em primeiro lugar.
Ninguém pode ser forçado a permanecer na base, mas deve manter uma frequência mínima para poder permanecer em seu cargo (6 dias sem Recesso).
Caso o policial necessite se ausentar por mais tempo, deverá solicitar um Recesso.

Artigo 11

O funcionário que for visto como membro ou dono de qualquer grupo FAKE de qualquer Cargo da policia, estará sujeito à punições severas. A criação desses grupos é totalmente inaceitável.

Artigo 12

Ao ser dado o código 01, todos os funcionários que estiverem online, devem responder ao chamado, no máximo em 15 minutos. Após esse tempo, o individuo corre certos riscos de ser advertido!

Artigo 13

Cada cargo da empresa(A partir de Organizador), semanalmente, deve enviar um relatório específico a administração da GOPH, sendo uma ferramenta ágil para a qualificação do trabalho de cada funcionário. Os relatórios devem ser entregues no fórum da empresa, TODAS ás sextas - feiras até as 23:59 horas!

Artigo 14

Em código 01, um funcionário ficara no comando (responsável em “guiar” a organização entre as aliadas), ou seja, quando o mesmo chamar todos devem segui-lo. Somente superiores (Co0Fundadores acima) podem realizar o código 01, funcionários que o realizarem sem autorização serão demitidos.

Artigo 15

Quando uma aliada for atacada, é permitido a permanência de um superior e um ministro de defesa, na polícia. Os outros cargos devem se retirar do quarto, se permanecerem podem levar uma advertência ou demissão.

Artigo 16

Funcionários, que realizarem ataques sem a autorização única (exclusiva) da fundação ou atacarem uma empresa que estiver em acordo de paz com a GOPH, serão automaticamente demitidos.

Artigo 17

Em código 01, o superior que estiver no comando, deve mudar de aliada de 15 em 15 minutos, nada mais ou nada menos. Em caso da aliada LOTAR antes do término do tempo, o superior no comando pode mudar de aliada.

Artigo 18

Ações que alterem/modifiquem um regra, devem ser realizadas com a autorização da fundação. Se isso ocorrer sem autorização, o responsável pode ser advertido ou demitido.

Artigo 19

Dias da semana(Segunda, Quarta e Sexta) ás 15 horas(Oficial de Brasília), deve ser feita uma aula, no centro de ensinamento. A aula pode ser conduzida por qualquer superior. Logo após a aula, ás 16 horas, a GOPH estará em contratação, abrindo as portas para novos funcionários. Os superiores devem se organizar para que neste período tudo ocorra corretamente.

(Exceção: Os funcionários que estudam a tarde podem ter aula Sábado e Domingo, as 15 horas(Oficial de Brasília))

Capítulo 2 – Código

Artigo 1

Será descrito nesse capítulo os Códigos e Comandos da Organização:

Código 01 - Ajudar aliada;
Código 02 - Exercer sua função de acordo com seu cargo;
Código 03 - Reunião;
Código 04 - Descanço;
Código 05 - Código de perigo, a GOPH está em perigo de algum ataque;
Código 06 - Aula;
Código 07 - Eventos;
Código 08 - Promoção dos funcionários ou aprovação dos TG's;
Código 09 - Relatórios;
Código 10 - Ajudar a policia GOPH (Com obsequio). [DSTV].

Comandos:

[»] [GOPH] - Comando 01 - Sentido [»]
[»] [GOPH] - Comando 02 - Saudando nosso querido aliado [Aliada] e seus militares [»]
[»] [GOPH] - Comando 03 - Descança [»]
[»] [GOPH] - Comando 04 - Seguindo [»]
[»] [GOPH] - Comando 05 - Contratos [»]


Capítulo 3 – Regras para Inferiores/Superiores/Fundação

Artigo 1

A hierarquia da Organização GOPH é a base para a cadeia de comando a ser seguida por todos os funcionários. Em nossa constituição, os Supremos tem total autoridade para com todas as outras patentes.

Artigo 2

Será descrita abaixo a hierarquia usada pela GOPH para os cargos Inferiores:

Sócio
Vip
Orientador
Organizador
Coordenador
Inspetor
Supervisor
Embaixador
Avaliador
Professor
Administrador
Diretor
Superintendente
Ministro de Defesa
Ministro de Ataque
Ministro Geral

Cargos Superiores:
Vice-Presidente
Presidente
Co-Fundadores
Sub-Fundadores
Conselheiro

Cargos Supremos:
Supremo
Fundador


Artigo 3

O Fundador e o Supremo são os responsável por toda a polícia, mediante sua importância, é um cargo que não pode ser comprado.

Artigo 4

Segue abaixo a lista completa dos cargos OFICIAIS da GOPH, do menor ao maior!

Cargos Inferiores



Sócio:
Representam o cargo inicial da empresa, realizando suas funções entre as aliadas. O Sócio deve observar a movimentação! desenvolvimento! organização de cada aliada, para que possa aprender a se qualificar a ser Vip. Não envia relatórios!

VIP:
Os funcionários Vip tem como principal função, observar o trabalho dos sócios acompanhando sua postura e desenvolvimento dentro da GOPH e suas aliadas. Não envia relatórios!

Orientador:
O orientador é responsavel pela orientação da GOPH, se tornando um auxiliar dos organizadores, cuidam para que os sócios e vips estejam sempre com os requisitos básicos para trabalhar (Emblema/Uniforme/Missão). Não envia relatórios!

Organizador:
Os organizadores são os responsáveis pela postura dos sócios, vips e orientadores, dentro de cada aliada ou quarto da empresa. Portanto devem mante-los sempre qualificados, mostrando a eles a melhor forma de se comportar (Pedindo silêncio, para dar nota ao quarto, pedindo organização ou algo do tipo). Não envia relatórios!

Coordenador:
Cada coordenador é responsável pela coordenação da empresa. Realizada a observação dos sócios,vip , orientadores e organizadores, dando sempre dicas para melhorar o trabalho deles. Não envia relatórios!

Inspetor:
Responsável pela inspeção dos funcionários da GOPH nas aliadas e quartos da empresa, verificando sempre que possível o perfil de cada funcionário, cuida para que todas as ordens dadas (organização nas aliadas) sejam obedecidas. Não envia relatórios!

Supervisores:
Cuida da supervisão de cada funcionário nas aliadas e quartos da empresa. Observa a movimentação e desenvolvimento das aliada se em seu relatório registra suas anotações sobre as mesmas.

Embaixadores:
Responsável em realizar as alianças da empresa. Deve sempre procurar novas polícias para aliar! Seu relatório é voltado as alianças que ele faz pela GOPH.

Avaliador:
Os avaliadores são os responsáveis em avaliar o trabalho dos funcionários da GOPH e classifica-los! Ele indica TG's e promoções, seus relatórios estão diretamente ligados a isso.

Administrador:
Cuida da administração dos funcionários abaixo do seu cargo, qualificando cada um para sempre exercer novas funções dentro da empresa. Não envia relatórios!

Diretor:
Responsável pela direção da empresa, o diretor cuida de todos funcionários abaixo de seu cargo, tentando sempre melhorar o trabalho de cada um. Ele deve registrar as atividades realizadas pela GOPH em seus relatórios, junto as indicações a promoção, entregues semanalmente através do documento (relatório).

Superintendente:
O superintendente é o único funcionário que não é superior que pode comandar um código 01, sendo responsável pela organização GERAL da GOPH, nas aliadas e substituição de comandos de um superior sempre que for solicitado ao mesmo. Não envia relatórios!

Ministro de Defesa:
O ministro de defesa é responsável em dar o apoio e auxilio as aliadas que sofrerem algum ataque, no caso, ele se direciona ao quarto do mesma e registra o ataque em seu relatório. Caso o ministro descubra que alguma aliada ou a organização esteja correndo risco de ser atacada, ele deve avisar um superior. Não envia relatórios!

Ministro de Ataque:
Responsável em realizar ataques da organização. Em seu relatório registra seus ataques.

Ministro-Geral:
Responsável pelo ministério da GOPH, o Ministro-Geral  pode agir tanto na defesa como no ataque, ele é um ferramenta de controle para o ministério, pois o matem sempre a ORGANIZADO e o funcionamento. Em seus relatórios irá escrever, tudo que for importante relacionado a o Ministério, por exemplo, uma pequena lista de promoção indicando ministros de defesa e superintendentes, o relatório é aberto a criatividade do ministro - geral !

                                               
Cargos Superiores:


Vice-Presidente:
Responsável pela supervisão dos cargos da GOPH. Envia o relatório semanal administrativo.

Presidente:
Junto ao Vice-Presidente, cuida dos cargos da Organização, realizando as pequenas funções administrativas. Envia seu relatório semanal administrativo.

Co-Fundador:
Primeiro cargo da SUPREMACIA da organização. Responsável em tornar a empresa um lugar melhor de se trabalhar! Exerce atividades administrativas sempre que necessário. Envia um relatório semanal administrativos
.
Sub-Fundador:
Administrador - Geral da GOPH, realiza funções diariamente funções administrativas, mantendo a mesma sempre em funcionamento e organizada. Envia relatório semanal administrativo.

Conselheiro:
Representante do(s) fundador(es), o(s) conselheiro(s) cuidam para que a GOPH realize suas funções diárias. Dentro da empresa é o cargo com maior autoridade, pois somente o(s) fundador(es) está(ão) acima de seu posto! Suas atividade administrativas e profissionais são totalmente voltadas a empresa, tendo liberdade para executa-las normalmente ou como desejar.

Fundador:
Responsável e mantenedor de tudo que envolve a Organização GOPH.

Como forma de respeito, um Praça deve se referir a um Superior da seguinte forma:
” Senhor + Patente” ou “Senhor + Nome” ou "Senhor + Patente + Nome".

Exemplo: “Senhor Co-Fundador, permissão para sair?” ou “Senhor ‘Fulano’, permissão para sair?” ou "Senhor Co-Fundador Fulano, permissão para sair?".

Artigo 4

Os cargos militares, assim como os Cargos-Pagos, são divididos em 5 categorias (Inferiores, Superiores, Ministério, Fundação e Supremacia), sendo elas:
- Cargos militares Inferiores: Sócio a Diretor
- Cargos militares Superiores: Superintendente a Fundador
- Cargos militares da Fundação: Fundador e supremo

Capítulo 4 – Cargos Pagos.

Artigo único

Segue-se abaixo os preços dos cargos
(M.N = Moedas Negras)

- Sócio : 10 M.N
- Vip : 20 M.N
- Orientador : 40 M.N
- Organizador : 60 M.N
- Coordenador : 80 M.N
- Inspetor : 100 M.N
- Supervisor : 120 M.N
- Embaixador : 140 M.N​
- Avaliador : 160 M.N
- Administrador : 180 M.N
- Diretor : 200 M.N​
- Superintendente : 250 M.N
- Ministério - 300 M.N
- Vicê. Presidente : 350 M.N
- Presidente : 500 M.N
- Co.Fundador : 650 M.N
- Sub.Fundador : 850 M.N
- Conselheiro : 1 Raro

Capítulo 5 – Promoção/Demissão/Rebaixamento/Advertências.


Artigo 1

Toda promoção, demissão, aulas, abertura e fechamento da Organização e rebaixamentos devem ser postados em seu devido tópico, caso sejam postados em área irregular, o infrator poderá ser punido e o post cancelado.

Artigo 2

Todas as Promoções/Rebaixamentos/Advertências devem ser postadas pelo autor, somente cargos a partir de Inspetor podem mandar alguém postar por ele.

Artigo 3

Todos os funcionários têm um limite mínimo de dias em que deve permanecer na patente antes de receber uma nova promoção. Esta regra não impõe que após esse período obrigatoriamente o policial será promovido. É importante lembrar que devem ter os dias completos para serem promovidos, tendo em vista as horas, os minutos e os segundos.
Militares:

Sócio - 1 dia e passar pelo Treinamento Inicial [TI]
Vip - 2 dias
Orientador - 4 dias e passar pelo Teste de Orientação [TO]
Organizador - 5 dias
Coordenador - 7 dias
Inspetor - 10 dias
Supervisor - 14 dias e passar pelo Treinamento Promocional [TP](Inicio aos relatórios no fórum)(Obrigatório ter conta no fórum)
Embaixador - 16 dias e passar pelo Teste de Aliança [TA]
Avaliador - 18 dias
Administrador - 20 dias
Diretor - 23 dias
Superintendente - 25 dias
Ministro - Sem tempo específico.(Promoções dependendo do conselho)
Vice-Presidente - Sem tempo específico.
Presidente - Sem tempo específico.
Co-Fundador - Sem tempo específico.
Sub-Fundador - Sem tempo específico.
Conselheiro - Sem tempo específico.
Fundador - Sem tempo específico.

Quem pode promover:

Supervisores promovem Sócios á Vip's;
Embaixadores promovem Orientadores á abaixo, ou seja no máximo Vip's á Orientadores;
Avaliadores promovem Organizadores abaixo;
Administradores e Diretores promovem Coordenadores abaixo;
Superintendentes e Ministro promovem Inspetores abaixo;
Vice-presidentes promovem Supervisores abaixo;
Presidentes promovem Embaixadores abaixo;
Co-Fundadores promovem Administradores abaixo;
Sub-Fundadores promovem Vice-Presidentes abaixo;
Conselheiro promovem Presidentes abaixo;
Fundadores promovem Co-Fundadores abaixo;
Supremos promovem Fundadores abaixo.

Artigo 4

Supremos são os únicos que promovem qualquer patente. Em suas promoções não são levados em conta os dias, isto significa que ele pode promover um policial mesmo que o militar não tenha completado os dias mínimos requeridos pelo cargo.

Artigo 5

Somente Avaliadores acima podem postar uma advertência, cargos abaixo devem pedir autorização de um Superior (Diretor ou superintendente).

Artigo 6

Advertências podem ser aplicadas nestas situações:

- Desrespeito de um inferior com um superior, ou vice-versa. Seja dentro ou fora da base;
- Não prestar Sentido ou prestá-lo de forma irregular: Andar/Falar;
- Palavras de baixo calão dentro da Organização;
- Qualquer outra ação que infrinja o Estatuto.

Observação: Só pode se aplicar uma advertência por vez. Membros do Conselho podem aplicar um máximo de duas advertências por ocasião.

Artigo 7

Se um funcionário recebe advertência pelos dias ausentes, ele receberá demissão caso complete 1 mês ausente.

Exemplo: Um policial passou dias ausente, ele vai receber uma advertência, se ele passar mais trinta dias, ele será demitido.

Artigo 8

O funcionário que somar três advertências escritas, deverá ser punido com um rebaixamento.
As advertências são “zeradas” assim que o policial for rebaixado por elas, quando ele se tornar um superior (É promovido de Diretor a Superintendente).
As advertências tem um prazo máximo de três dias para serem canceladas caso haja a possibilidade de que tenham sido aplicadas indevidamente.
Após este prazo (três dias) o funcionário não poderá mais recorrer dela.


Artigo 9

Um funcionário não pode dar advertência a outro membro cuja patente seja maior que a sua. Para esses casos, este militar deve falar com outro funcionário que seja de patente superior ou igual ao advertido.

Artigo 10

Para promover um policial novamente, deve-se esperar que o mesmo receba duas promoções.
Exemplo: Eu promovo João de Sócio a Vip, só poderei o promover novamente de Organizador a Coordenador

Artigo 11

A missão de todos os funcionários pode ser abreviada com no mínimo 5 caracteres.

Exemplo: [GOPH] Orien [01/01] [G]

Os funcionários de patentes com treinamento devem usar a sigla do treinamento.

Exemplo: Um Sócio foi promovido à Orientador,  no dia seguinte, ele faz o treinamento TO o mesmo deverá alterar sua missão de ‘’[GOPH] Orientador [TO]’’

Capítulo 6 - Uniformes

Artigo 1

- Dentro da GOPH, todos aqueles que tiverem uniformes definidos, terão que usá-los;
- Quem for visto sem o uniforme correto será punido;
- Existem uniformes para cargos militares;
- Os que não possuem uniforme, devem utilizar roupas formais.

Artigo 2

Sócio - Terno Marrom
Vip - Terno Amarelo
Orientador - Terno Branco
Organizador - Terno Laranja
Coordenador - Terno
Inspetor - Roxo
Supervisor - Terno Roxo-Claro
Embaixador - Terno Cinza
Avaliador - Terno Vinho
Professor - Terno Azul-Claro
Administrador - Terno Verde Escuro
Diretor - Terno Bege(Cor de pele)
Superintendente - Terno Preto
Ministro de Defesa - Terno Verde
Ministro de Ataque - Terno Vermelho
Ministro Geral - Livre mas camisa cor preta

Cargos Superiores:
Vice-Presidente - Livre
Presidente - Livre
Co-Fundadores - Livre
Sub-Fundadores - Livre
Conselheiro - Livre

Cargos Supremos:
Fundador - Livre
Supremo - Livre

Artigo 3

Sapatos pretos pra todas as patentes abaixo de Diretor.
Superiores a Diretor deve-se usar sapatos brancos e não é obrigatório.
Todos os cargos devem se apresentar em reuniões uniformalizados de Terno, Cujo sua cor deve ser a cor da patente (Os livre podem usar terno Preto, ou branco)

Capítulo 7 – Cabelos/Acessórios/Efeitos

Artigo único

Aqui serão descritos todos os cortes de cabelos/acessórios/efeitos que podem ser usados dentro da base.


Não são permitidos cabelos que cubram o rosto do personagem ou extravagantes.
Só são aceitos óculos normais e tapa-olho, qualquer outro óculos extravagante é proibido.
Não são permitidos acessórios como brincos, etc.;
Só será permitido o uso de estrela e repolho no uniforme para policiais que estejam realizando Treinamentos
Não são permitidas barbas extravagantes!
Só será permitido uso de Balão com cor na fala para Superiores ou Inferiores que estiverem assumindo algum posto de Comando da Organização

Segue abaixo a lista do acessórios PERMITIDOS na GOPH:

- Óculos de grau
- Cachicol
- Chapéu
- Medalha
- Cavanhaque
- Lenço

Segue abaixo a lista dos acessórios NÃO - PERMITIDOS na GOPH:

- Óculos escuro
- Boné
- Corrente
- Brinco
- Máscaras
- Fonë de ouvido
- Florzinha
- Tocas
- Tapa olho
- Barba
- Boina
- Tiara

Cabelos Femininos:
• Verde (Permitido)

Cabelos masculinos:
● Verde (Permitido)


Capítulo 8 – Postura na Organização

Artigo Único

Abaixo, serão descritas as formas com que o funcionário deve se comportar para ser bem-sucedido dentro da Organização:

- Fale SEMPRE em negrito;
- Tente ao máximo manter o melhor nível possível de sua ortografia. EVITE usar abreviações como Sr./Sra./pf e etc., isso dá uma péssima impressão sobre sua ortografia;
- Utilizar sempre as pontuações, tais como pontos finais no final de cada frase;
- Evite ao máximo usar Caps Lock desnecessariamente;
- Ao entrar na base, SEMPRE entrar também no fórum;
- Dirija-se sempre ao seu superior com a palavra SENHOR + (Nome ou Patente);
- Jamais fique passeando na Organização. Entrou, sentou;
- Nada de efeitos e nem placas dentro base;
- Jamais se sente no chão base;
- Jamais fique ausente em lugar não autorizado;
- Sempre mantenha a ordem no centro baseção, não fique esperando o comandante mandar juntar ou sentar;
- Se tiver dúvida, não se levante! Apenas acene e espere o comandante do setor ir até você;
- Só chame um Superior se for uma dúvida que nenhum de seus colegas próximos possa responder;
- Se estiver no comando e precisar kikar um intruso, abrir portas e etc., não fique fazendo escândalos na base, sussurre pra alguém que tenha direitos e que não esteja ausente;
- Quando for sair ou ficar ausente, acene para que o comandante lhe dê a permissão e dirija-se à área de ausentes se você for ficar inativo;
- JAMAIS, NUNCA, em hipótese ALGUMA, fique pedindo promoção;

Pedir promoção pode ser caracterizado das seguintes formas:
• “Senhor, estou há 20 dias na minha patente e ainda não fui promovido”.
• “Senhor, ninguém me observa”.
• “Senhor, o policial ‘Fulano’ foi promovido e eu estou há mais tempo.”
• “Ai, seria tão bom se eu fosse promovido”.
• “Senhor, me observa”.
• “Senhor, estou a 24 horas online”

E qualquer outra frase que indique que você “deveria” ter sido promovido.

Se funcionário pedir promoção, poderá ser advertido ou rebaixado caso continue.
Brincadeiras são aceitas dentro da base, desde que não atrapalhem o desempenho da mesma. Os que fizerem brincadeiras extravagantes, devem receber uma Advertência Verbal e caso continuem, uma Escrita.

Capítulo 9 – Pagamento

Os pagamentos são realizados de 15 em 15 dias de cada mês.

Observação: O valor do pagamento varia de patente para patente, ou seja, quanto mais alta for sua patente, maior será o valor recebido. Os valores são decididos pelo Supremos no dia do pagamento.
Observação²:Supremo possui o direito de adiar a data do pagamento a seu belo-prazer.

Capítulo 10 – Considerações Finais

Estas regras estão sujeitas a mudanças sem prévio aviso, por isso sempre fiquem de olho nelas, usando nosso fórum:
https://gaoh-ofc.forumeiros.com
Este estatuto está sobre jurisdição da Organização de Justiça da GOPH. Todos os direitos Reservados. Estatuto criado por GOPH, revisado e editado por Unbornbord atualizado (14/2018) por Unbornbord


Última edição por Admin em Sáb Nov 17, 2018 1:26 am, editado 1 vez(es)
Carlosme20
Carlosme20
Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/11/2018
Idade : 24

[GAOH] - Estatuto ® Empty Re: [GAOH] - Estatuto ®

Sex Nov 16, 2018 11:36 pm
 Regras


- É obrigação do funcionário usar a missão: Cargo - GAOH ®️ , emblema do cargo e uniforme nos quartos oficiais da GAOH e suas aliadas.

- Os funcionários que não seguirem ao chamado das atividades dentro de 10 minutos será advertido.

- É proibido qualquer discussão ou desentendimento por parte dos funcionários, dentro ou fora da GAOH, caso isso ocorra os envolvidos
serão rebaixados sem aviso prévio.

- É proibido o mau comportamento na aliada e atrapalhar o andamento da mesma com conversas desnecessárias, caso queira se
comunicar com algum funcionário, deverá sussurrar.

- Em caso de aliada atacada, todos os membros devem sair do local e deixar apenas um ministro de comunicação e um fundador acima
presente, caso persistam em ficar serão advertidos.

- É proibido pedir direitos, pagamento ou promoção, caso esteja realizando seu trabalho corretamente, será retribuído.

- É proibido trabalhar na GAOH e em outra empresa ao mesmo tempo.

- Não é permitido conter emblemas de outras organizações em seu perfil.

- Cada aliada tem a visita da GAOH durante 15 minutos, nenhuma tem algum tipo de privilégio nesse tempo, quer seja aumentando ou
diminuindo o mesmo.

- O comandante da ronda é responsável por organizar e guiar a GAOH na aliada, só ele também poderá mudar  de aliada quando der o
tempo necessário.

- Funcionários com modo offline ou seguir desativado serão rebaixados sem antecedência.

- Apenas os superiores podem aplicar advertência, membros que aplicarem sem autorização serão demitidos.

- A cada advertência, o funcionário perde 3c em seu salário. Com 4 advertências é rebaixado e com 6, demitido.

- Os funcionários que ficarem 5 dias consecutivos ou mais inativo, estará sujeito a demissão. Sempre que for se ausentar por longo
período, peça aval a alguém da fundação acima.

- Somente superiores podem comandar rondas, caso algum que não tenha autorização esteja realizando a mesma, será demitido.

- É proibido namoros e romances em horário de trabalho, caso ocorra, os envolvidos serão rebaixados.

- Membros que atacarem alguma instituição sem autorização da supremacia acima, serão demitidos sem aviso prévio.

- Os comandantes de rondas não podem permanecer em aliadas lotadas para que não atrapalhe o fluxo de recrutas.

- Nenhum funcionário pode abusar de poder dentro ou fora da GAOH, caso isso ocorra, tire print e mande a algum membro da gestão
administrativa.

- Funcionários que saírem da GAOH e desejarem retornar, retornarão 2 cargos abaixo, caso saia por 3 vezes, só poderá voltar no limite da
patente dos contratos.

- A organização GAOH preza pela habbo etiqueta e seus funcionários devem segui-la.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos